Tendências em Decoração de Casamentos para 2023

tendencias em decoracao de casamentos para 2023

Tendências em Decoração de Casamentos para 2023

Introdução

A decoração do casamento dá o tom da celebração. Conheça as principais tendências em decoração para 2023 como flores secas, neon, velas, e muito mais. Inspire-se para criar uma decoração única e cheia de personalidade.

Menos é mais

A simplicidade e o minimalismo estão em alta. Use menos itens, mas capriche na qualidade e nos detalhes refinados. Decorações limpas e sofisticadas são a nova tendência…

Natureza como tema

Elementos naturais como folhagens, gravetos, pedras transmitem uma atmosfera bucólica e aconchegante. Invista em decoração com inspiração na natureza…

Tons terrosos

Cores terra como mostarda, caramelo, nude e verde oliva são super em alta em 2023. Elas passam um ar vintage e atemporal para a decoração…

Flores secas

As flores secas são a novidade do momento por sua durabilidade e beleza natural. Montes de lavanda e gardênias secas são as mais pedidas…

Velas em abundância

Velas criam um clima romântico. Abuse de castiçais, velas flutuantes na piscina e caminhos de velas no chão para a cerimônia…

Neon transformando ambientes

Decorações com neon, em especial a frase “Mr & Mrs” estão super populares para criar um clima moderninho e descontraído…

Iluminação como destaque

Invista em iluminação decorativa e indireta para compor o ambiente. Velas, lanternas de papel e fitas de led são opções incríveis…

Decoração de mesa em camadas

Aposte em arranjos de alturas variadas, intercalando velas, flores e outros itens para criar uma decoração de mesa cheia de nível e textura.

Toques de ouro e prata

Detalhes discretos em dourado e prateado como guardanapos, sousplats e pequenos enfeites nas mesas dão um toque de luxo.

Casamento descalço na areia

A nova tendência é realizar a cerimônia em praias sem que ninguém use calçados, perfeito para casamentos à beira-mar.

Palavras finais

As tendências de decoração para casamento em 2023 trazem muita personalidade e estilo. Abuse da criatividade para compor uma decoração única e memorável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *