O Guia Definitivo para Escolher o Vestuário de Casamento Perfeito

o guia definitivo para escolher o vestuario de casamento perfeito

O Guia Definitivo para Escolher o Vestuário de Casamento Perfeito

Introdução

Escolher o vestido de noiva e terno é uma das partes mais especiais do planejamento do casamento. Veja dicas para escolher o modelo ideal, salto ideal, provadores, retificações, acessórios combinando e muito mais. Inspire-se para o look perfeito!

Definindo o estilo do vestido

O modelo do vestido dependerá do tipo físico, estilo de casamento e personalidade da noiva. Modelos principesco, sereia e sheath são elegante. Já o boho é despojado…

Escolhendo o comprimento

O comprimento tradicional é longo, indo ao chão. Mas há opções como Curtido na altura do joelho para casamentos informais, ou midi na altura do tornozelo…

Decote valorizando os ombros

Decotes valorizam o colo e ombros, como off ombros, V profundo ou em barco. Mas precisa combinar com a noiva, sem exageros…

Salto confortável

O salto médio de 8 a 9 cm permite conforto para aguentar horas de pé. Mas a noiva que é baixinha pode ousar em um salto de 10 cm sem problemas…

Provando modelos

Experimente vários estilos completamente diferentes, como godê, rendas, sereia e fendas laterais. Não se apaixonar pelo primeiro e buscar opções…

Retificações imprescindíveis

Mesmo vestido pronto, será necessário fazer ajustes sob medida no ateliê.valorize esta etapa para obter um caimento perfeito…

Acessórios combinando

Escolha acessórios como véu, tiara, brincos e pulseiras combinando com detalhes do vestido, como rendas, pedrarias e fendas…

Terno clássico e atemporais

O terno preto, slim e de cortes finos nunca sai de moda para noivos modernos. Invista em tecido de alta qualidade e acabamento impecável…

Camisa e gravata

A camisa branca é a opção acertada na maioria dos casos. Já a gravata pode seguir a cor do vestido da noiva ou contrastando, em tom vibrante…

Sapato de qualidade

Escolha sapatos de couro, bem cuidados e confortáveis. Teste alguns números antes, pois os pés podem inchar no dia com a correria…

Palavras finais

Escolher o visual perfeito para o grande dia requer paciência e provar muitas opções. Mas o resultado final será uma noiva e noivo maravilhosos e cheios de estilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *